Promoção (Ganhe um domínio grátis)

Maio 24, 2007 on 10:53 am | In Informatica |

Sim, esta é a promoção da BrPoint do Bruno Alves, no qual esta dando domínio grátis para aqueles que participarem da promoção e atenderem os requisitos… visto neste post dele.

O blog é bastante interessante, com bastante dicas sobre blogs e tudo mais, ele sim faz parte da ‘blogosfera’, com muitos assuntos legais e o que eu acho interessante é os comentários, o público participando e assimilando todo o conteúdo de forma agradavél.

O que deixa a desejar é o layout dele, no qual ao meu ver com essa moda de fazer dinheiro com blog, fica um pouco sujo a nossão visão e um pouco inprático… rápido e fácil de se clicar errado… ehhehe. Mas como disse, virou moda né? Eu ja pensei bastante no assunto e estou afim de fazer um blog justamente para tratar desse assunto, ajudar as pessoas a ganharem $$$ sem perder toda essa praticidade e usabilidade em blogs.

Essa é minha opinião do Blog de BrPoint.

Ganhe um dmínio grátis.
Participe você também da promoção do BrPoint


3 Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. eu to morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de saudades…
    e vc???
    te amo demais

    Comment by Jujutchu — Maio 24, 2007 #

  2. O album anterior da soulvision sumiu??? so tem 1 album on line… da festinha do sidão.
    bjokas

    Comment by Jujutchu — Maio 24, 2007 #

  3. Sumiu, num arrumei isso ainda…

    To com saudades tb amore… Amanha eu mato essa saudade.. huhu

    Beij0kas

    Comment by silici0 — Maio 24, 2007 #

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>


 

 Assine o feed