Publicidade + Banners

Abril 10, 2007 on 5:30 pm | In Informatica |

O post de hoje vai ser destinado para a parte de publicidade da empresa, vou fazer outra propaganda para expor os banners criado por aqui, pois é bem interessante os banners criados com seus designers e clientes; todos eles gerando sempre histórias, na sua grande maioria histórias engraçadas. hehehehe

Caso você tenho interesse em ter um banner nos tamanhos padronizados de acordo com a ABRAWEB entre em contato através do seguinte MSN : buscagratis@hotmail.com . É também a venda direta e suporte para o site BuscaGrátis. É muito importante ter banners para distribuir pela internet além de usa-los em caso de compra de publicidade, troca de banners e diversas outras aventuras que se possa ter.
Caso você tenha um site e ainda não tenha um banner legal ou melhor ainda, varios banners legais para distribui-los pela internet a fora e gerar um fluxo de visitar maior no seu site, esta na hora de conversar com nosso setor de publicidade.

Segue abaixo alguns modelos para vocês se divertirem e apreciarem nosso trabalho:


1 Comment »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Isso é gostar do trampo heinm!

    bjokas

    Comment by Jujutchu — Abril 12, 2007 #

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>


 

 Assine o feed